Seminário "Efeitos das Centrais Hidroelétricas no Desenvolvimento Sustentável dos Municípios Brasileiros: Oportunidade ou Ameaça?

18-02-2015

No âmbito das atividades do CENSE, Center for Environmental and Sustainability Research, e do Programa de Doutoramento em Ambiente e Sustentabilidade da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, vimos convidá-lo para o seminário "Efeitos das Centrais Hidroelétricas no Desenvolvimento Sustentável dos Municípios Brasileiros: Oportunidade ou Ameaça?” com o Prof. Evandro Mateus Moretto, Universidade de São Paulo, Brasil.

O seminário realizar-se-á no dia 23 de fevereiro de 2015, entre as 11:00 e as 12:30, no Auditório da Biblioteca da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa. A entrada é livre mas condicionada pelo limite de lugares disponíveis no auditório. Informações adicionais relativas ao seminário poderão ser consultadas no folheto.