Sustainability Performance Assessment of Public Sector Organisations

28-08-2015

No âmbito do projeto SPS – Modelo de Avaliação de Desempenho e Benchmarking da Suntentabilidade do Setor Público, o CENSE – Centro de Investigação em Ambiente e Sustentabilidade, Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade Nova de Lisboa em parceria com a NOVA-IMS Information Management School, convidam V. Exa. para o seminário "Sustainability Performance Assessment of Public Sector Organisations", com as ‘keynote lectures’, proferidas pelos Professor Donald Huisingh, University of Tennessee (USA) e Professor Richard M. Walker, City University of Hong Kong (China). O seminário realiza-se no dia 11 de setembro de 2015, às 15 horas, na Sala 2 da Fundação Calouste Gulbenkian.

A entrada é livre, mas agradece-se inscrição prévia para o email sps.project@campus.fct.unl.pt.

Consulte mais informações aqui.