Work in Flanders

27-10-2015

Realiza-se nos próximos dias 5 e 6 de novembro (5ª e 6ª feira), na Ordem dos Engenheiros em Lisboa, a 2ª edição do “Work in Flanders” - um evento de recrutamento e informação dirigido a profissionais de engenharias, tecnologias de informação (incluindo oportunidades na área de I&D) e técnicos na área da eletricidade / eletrónica que pretendam trabalhar na Flandres (Bélgica).

A iniciativa, organizada conjuntamente pelo IEFP / EURES Portugal e pelo VDAB / EURES Flandres e acolhida este ano pela Ordem dos Engenheiros, conta igualmente com a colaboração da FAIRE – Federação Académica para a Informação e a Representação Externa.

Para além das “workshops” de informação e aconselhamento sobre procura de emprego, condições de vida e trabalho na Flandres, e apoios à mobilidade, proporcionadas no dia 5 por conselheiros EURES belgas e portugueses, o evento promove cerca de 75 oportunidades de emprego, de 10 empresas participantes (5 presencialmente, 5 “online”).

Mais informação em www.europeanjobdays.eu/workinflanders
A participação é gratuita mas a INSCRIÇÃO É OBRIGATÓRIA!

Muito agradecemos a Vossa melhor colaboração na sua divulgação, com a maior brevidade possível e pelos meios disponíveis, junto dos vossos estudantes, ex-alunos, associados, parceiros, utentes e público em geral.

Para mais informação, consultar www.europeanjobdays.eu/workinflanders

Podem ainda colocar-nos as Vossas questões mais específicas por e-mail: workinflanders@iefp.pt.