JORTEC AMBIENTE - 4 de Fevereiro

01-02-2016

Nos dias 28 de Janeiro a 5 de Fevereiro de 2016 terão lugar as Jornadas Tecnológicas da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

Os alunos de engenharia do ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa têm o prazer de te convidar para a próxima edição da JorTec Ambiente sob o tema: “Rethink Tomorrow”. A JorTec Ambiente irá realizar-se no Auditório Caixa Geral de Depósitos no Campus da FCT-UNL no dia 4 de Fevereiro de 2016 pelas 9h30.

O cartaz deste ano pretende explorar assuntos relacionados com gestão de resíduos, inovação tecnológica e recursos hídricos. Iremos contar com vários oradores de empresas conhecidas na área da Engenharia do Ambiente, workshops e ainda um debate de antigos alunos sobre o percurso profissional de um Engenheiro do Ambiente, em que cada um irá partilhar a sua experiência e haverá possibilidade de interacção com o público.

Para saberes mais consulta:

Site: www.jortecambientefct.wordpress.com

Facebook:  www.facebook.com/jortecambiente

Para assistir ao evento é necessária inscrição que poderá ser efectuada aqui!

Contamos consigo, não perca!
Comissão organizadora da JorTec Ambiente 2016 ​