FCT NOVA no UrbanWINS

16-01-2017

O projeto UrbanWINS tem como objetivo desenvolver e testar métodos/metodologias para a elaboração e implementação de planos estratégicos inovadores e sustentáveis de Prevenção e Gestão de Resíduos em seis países Europeus: Áustria, Itália, Roménia, Portugal, Espanha e Suécia.
Em Portugal estão envolvidos no projeto a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT NOVA), a Universidade de Coimbra (UC), a Ceifacoop e o Município de Leiria (cidade piloto).

A equipa da FCT NOVA incluí docentes e investigadores do Centro de Ciências do Mar e do Ambiente (MARE), designadamente:  Lia Vasconcelos (coordenadora), Graça Martinho, Ana Silveira, Flávia Silva, Ana Gomes, Filipa Ferreira, Ana Pires, Mário Ramos e Pedro Santos .
Informamos que já se encontra disponível a Newsletter #1 do projeto. Subscreva!

Para saber mais consulte: www.urbanwins.eu
Visite as nossas redes sociais:#UrbanWINS
www.facebook.com/UrbanWINSwww.twitter.com/UrbanWINS
www.instagram.com/UrbanWINS