XIX Encontro da Rede de Estudos Ambientais em Países de Língua Portuguesa: DESENVOLVIMENTO E SUSTENTABILIDADE FRENTE ÀS MUDANÇAS CLIMÁTICAS GLOBAIS

Vai decorrer entre 12 e 15 de setembro de 2017 em Fortaleza (Brasil) o XIX Encontro da Rede de Estudos Ambientais em Países de Língua Portuguesa (REALP) de dicado ao tema “Desenvolvimento e sustentabilidade frente às mudanças climáticas globais”. Organizado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), para além de palestras e conferências irão estar em discussão mais de 106 trabalhos originais, o que revela um grande interesse pelo evento, a vitalidade da REALP e deixa antever um evento muito diversificado e com uma profícua discussão cientifica nos domínios do desenvolvimento, sustentabilidade e alterações climáticas. A Universidade Federal do Ceará (UFC), o Programa de Pós Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA/UFC), o Laboratório de Pedologia, Análise Ambiental e Desertificação (LAPED), a REALP, as Universidades, as entidades e todos os participantes que se associaram a este evento estão assim de parabéns, com especial destaque para a Comissão Organizadora (local) cuja organização e esforço irá culminar num evento de elevado interesse cientifico.

Participe ativamente!! Junte-se a este grande evento!

Mais informação em: