Seminário “Serviços de Ecossistemas Gerados por Fragmentos de Mata Atlântica – Pernambuco, Brasil”

13-05-2014

No âmbito das atividades do CENSE e do Programa de Doutoramento em Ambiente e Sustentabilidade da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, vimos convidá-lo para o seminário "Serviços de Ecossistemas Gerados por Fragmentos de Mata Atlântica – Pernambuco, Brasil” com a 'key-note lecture' do Prof. Helder Guimarães, Instituto Federal de Pernambuco | Exército Brasileiro.

O seminário realizar-se-á no dia 19 de maio de 2014, entre as 11:00 e as 12:00, no Auditório da Biblioteca da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

A entrada é livre mas condicionada pelo limite de lugares disponíveis no auditório.

Informações adicionais relativas ao seminário poderão ser consultadas no folheto (aqui)

Inscrições — Dra. Felicidade Ferreira email: fmnf@fct.unl.pt