Faculdade

Estudantes

Núcleo de Ambiente e Sustentabilidade

Quem somos? O Núcleo de Ambiente e Sustentabilidade (NAS) é um núcleo integrado na Associação de Estudantes da FCT NOVA, constituído por estudantes de Engenharia do Ambiente que promove o respeito dos valores ambientais e contribui para a sustentabilidade ambiental direccionada para o Campus de Caparica da UNL. É dentro do campus que agimos de forma activa para incentivar a sua comunidade a aderir aos princípios que nos movem através de pequenas acções projectos e campanhas.

O que fazemos? Campanhas de sensibilização ambiental no campus da FCT; Workshops diversos, eventos de formação; Convívios; Diversos projectos com a comunidade. O objectivo principal do NAS é fazer do nosso curso uma grande equipa de trabalho na qual todos os interessados tenham a oportunidade de participar e aprender.

Email: nas@ae.fct.unl.pt