Conferência Internacional “Governância e Sustentabilidade Metropolitana: Desafios, Ambições e Prespectivas”

12-03-2012

Realizou-se no passado dia 20 de Janeiro de 2012 na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa em Campolide, a Conferência Internacional “Governância e Sustentabilidade Metropolitana: Desafios, Ambições e Perspectivas”.

Esta conferência foi uma iniciativa da Área Metropolitana Lisboa em colaboração com o Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (Prof. José Carlos Ferreira; Eng. Paulo Raposeiro; Prof. Doutor João Farinha).

Com a presença de ilustres convidados e de um total de aproximadamente 400 participantes, foram apresentados e discutidos vários casos de estudo e boas práticas relacionados com Agendas 21 Locais dos municípios de Almada, Cascais, Lisboa e Oeiras.

Para visualizar esta notícia na Newsletter nº 3 do Centro para a Sustentabilidade Metropolitana - Acção 21 Metropolitana clique aqui.