Seminário "Avaliação de Desempenho e Benchmarking de Sustentabilidade no Setor Público"

02-01-2013

No âmbito do projecto SPS – Modelo de Avaliação de Desempenho e Benchmarking de Suntentabilidade do Setor Público, o CENSE – Centro de Investigação em Ambiente e Sustentabilidade, Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade Nova de Lisboa, em parceria com oISEGI - Instituto de Estatística e Gestão de Informação, Universidade Nova de Lisboa, convidam V. Exa. para o seminário "Avaliação de Desempenho e Benchmarking de Sustentabilidade no Setor Público", com a ‘key-note lecture’ proferida pelo Professor Richard M. Walker, Professor da City University de Hong Kong e 'Honorary Professor' da Universidade de Hong Kong.

O seminário realiza-se no dia 10 de janeiro de 2013, às 15 horas, na Sala 2 da Fundação Calouste Gulbenkian.

A entrada é livre, mas agradece-se inscrição prévia ( sps.project@campus.fct.unl.pt )