Escola Doutoral da Nova - Inscrições Abertas

23-04-2013

É com grande satisfação que informamos que os cursos da NOVA Escola Doutoral têm sido um enorme sucesso. Até este momento (6 semanas de actividade) os cursos realizados e a decorrer contaram com a participação de 120 estudantes, estando já inscritos 125 estudantes nos cursos anunciados até ao Verão.

Os estudantes que frequentaram os cursos (Research Ethics, Research Skills Development (1ª e 2ª edições), Science Communication e Intellectual Property) referiram, através dos inquéritos anónimos realizados, que vão recomendar estes cursos a outros estudantes (respostas recebidas: 78,1% concordo totalmente, 19,2% concordo e 2,7 concordo parcialmente).

Informações e inscrições em: http://www.unl.pt/pt/escola-doutoral/Inscricoes/pid=369/ppid=38/

A fim de continuar a garantir uma organização eficaz, aproveitamos esta oportunidade para referir que foram efectuadas alterações nos procedimentos de inscrição. Os cursos continuam a ser gratuitos para os estudantes de doutoramento da NOVA, mas não são aceites desistências, sem justificação cabal, a menos de uma semana do início dos cursos. No caso de desistência não justificada, o estudante incorre no pagamento da taxa de inscrição.