Desafio Mar by Talento com Fibra

08-05-2013

A Portugal Telecom, em parceria com a Estrutura de Missão para a Extensão da Plataforma Continental (EMEPC), lançou o “Desafio Mar by Talento com Fibra” dirigido aos estudantes universitários de licenciaturas e mestrados. Com esta iniciativa pretende fomentar e apoiar o empreendedorismo na Economia do Mar, através do desenvolvimento de novas tecnologias, de novos produtos e serviços que se materializem em novos negócios e que contribuam para o progresso desta área em Portugal.

As propostas podem enquadrar-se em 3 categorias: Entretenimento, Desporto, Turismo e Cultura; Novos Usos e recursos do Mar; Pesca, Aquicultura e Indústria.

Os estudantes podem participar individualmente ou em grupos (máximo de 6 pessoas).

Os prémios a atribuir aos vencedores são bastante atrativos, podendo as melhores propostas para novas tecnologias ou produtos/serviços relacionados com a Economia do Mar materializar-se na criação de negócios sustentáveis.

A sessão de apresentação deste concurso vai-se realizar no próximo dia 15 de maio, 4ª-feira, às 14:30h, em sala a anunciar. Por questões logísticas todos os interessados em participar nesta sessão deverão inscrever-se no portal de emprego: http://emprego.fct.unl.pt/formulario-de-inscricao/desafio-mar-talento-co.... As inscrições serão aceites, por ordem de registo nesta plataforma, até ao limite de lotação da sala (cerca de 140 pessoas) ou até às 12:00h do dia 14 de maio.

Para informações adicionais por favor contactar: Iolanda Vaz (e.mail: div.a.ae.emprego@fct.unl.pt; ext. 12014).