8.ª Expo Conferência da Água Soluções para a Sustentabilidade do Sector da Água

11-10-2013

É já a 8.ª edição que o jornal Água&Ambiente organiza e que, em 2013, terá lugar nos dias 26 e 27 de Novembro, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras. Subordinada ao tema “Soluções para a Sustentabilidade do Sector da Água”, a 8.ª EXPO CONFERÊNCIA DA ÁGUA visa debater as grandes questões que assumem papel de destaque no panorama nacional da água, onde as diferentes abordagens da palavra sustentabilidade são o fim almejado.

Para os estudantes, a 8.ª Expo Conferência da Água é uma oportunidade única para, num só momento, apreender as grandes questões do Sector da Água e conhecer os seus principais protagonistas e empresas do mercado.
Na 8.ª Expo Conferência da Água podes conhecê-los pessoalmente.
Agarra a oportunidade.

Grandes temas em debate:
·         Novo ciclo estratégico 2014-2020
·         Por onde passa a sustentabilidade do Sector da Água?
·         Casos de excelência de gestão de serviços de abastecimento de água e saneamento de águas residuais
·         À espera da regulação universal. Benchmarking na Europa
·         20 Anos do Grupo Águas de Portugal
·         Definição de tarifários e recuperação de custos