Delegação da Universidade Federal do Paraná visita o DCEA

03-10-2013

Legenda da foto (da direita para a esquerda): Professor  Donizeti António Giusti (UFPR), Professor Eduardo Teixeira da Silva (UFPR), Ministro Jorge Moreira da Silva, Professor Elisandro Pires Frigo (UFPR), Professor Fernando Santana (Diretor da FCT) e Professora Graça Martinho (Sub-Diretora da FCT).

Enquadrada na visita da Universidade Federal do Paraná à Faculdade de Ciências e Tecnologia, o  DCEA recebeu uma delegação composta pelo Diretor do Setor (faculdade) de Ciências da Terra, Professor Doutor Donizeti António Giusti, pelo diretor do setor de Patolina, Professor Doutor Elisandro Pires Frigo e pelo Diretor do sector das Ciências Agrárias o Professor Doutor Eduardo Teixeira da Silva.

Com a finalidade de aprofundar as relações académicas entre as UFPR e a FCT, durante os dias 24 e 25 de Setembro, a delegação visitou o campus e reuniu com diversos responsáveis. Foram discutidas as áreas prioritárias com vista ao aprofundamento das relações académicas através do intercâmbio de alunos e docentes e na colaboração em diversos projetos da UFPR.