Lixo Marinho: um problema global

31-10-2013

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa tem o prazer de convidar a estar presente n ainauguração da exposição internacional MARLISCO “Lixo marinho: um problema global”, que terá lugar na Galeria Municipal do Onze em Setúbal, no próximo dia 2 de novembro pelas 15 horas.

O projeto MARLISCO, financiado pela Comissão Europeia, pretende aumentar a consciência social sobre os impactes do lixo marinho e possíveis soluções para o problema, de forma a inspirar mudanças de atitude e comportamento na sociedade.
Este projeto está a ser desenvolvido por um consórcio de 20 organizações europeias (universidades, agências governamentais, grupos ambientalistas e representantes da indústria), num total de 15 países. Portugal está representado através da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa , estando a coordenação da parte portuguesa a cargo da Prof. Paula Sobral.