16-01-2014

No âmbito das atividades do CENSE e do Programa de Doutoramento em Ambiente e Sustentabilidade da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, vimos convidá-lo para o Workshop "Scientific Research and Methodologies for Environmental and Sustainability Studies” a ser conduzido pelo Prof. Rodrigo Lozano, Copernicus Institute of Sustainable Development, Utrecht University.

O workshop realizar-se-á no dia 24 de janeiro de 2014, entre as 09:30 e as 16:30, na sala 105 do Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa. O workshop está especialmente direcionado para estudantes de doutoramento e investigadores.

Consulte aqui o folheto para informações relativas a inscrições e organização do workshop.