Parceria “Vulcano - FCT NOVA” para atribuição de bolsa de estudo

22-03-2018

A VULCANO, que em 2017 comemorou o seu 40.º Aniversário, irá consubstanciar uma parceria com a Faculdade para atribuição de uma bolsa de estudo ao melhor aluno da unidade curricular de “Energia e Alterações Climáticas” do Mestrado Integrado em Engenharia do Ambiente no ano lectivo de 2017/2018.

A bolsa, no valor de 700 Euros, será atribuído ao aluno com a melhor nota global na disciplina e o processo de apuramento deste aluno será efectuado pelos Docentes, Profs. Doutores Júlia Seixas e Joanaz de Melo.

A escolha desta unidade curricular para a atribuição deste prémio prende-se com a importância que a temática ambiental tem vindo a merecer nos últimos anos, em particular para a Vulcano. As preocupações ambientais e as reduções dos consumos são uma preocupação constante e todo o trabalho realizado no âmbito da Investigação e Desenvolvimento, passa pela criação de produtos inovadores, que assegurem os melhores níveis de eficiência energética.