Parceria Nestlé

10-11-2022

Parceria entre a Nestlé o o DCEA permite aos estudantes de mestrado desenvolverem as suas dissertações. O desenvolvimento de trabalho académico pelos estudantes, no seio das empresas, constitui a sua primeira oportunidade de contacto com o contexto do mundo empresarial.

A recetividade dos estudantes a estas oportunidades “é enorme”. “O desenvolvimento de trabalho académico pelos estudantes, no seio das empresas, constitui a sua primeira oportunidade de contacto com o contexto do mundo empresarial, que apresenta novos desafios aos estudantes, tanto a nível pessoal como profissional. Desta forma, estas oportunidades vêm acrescentar novas competências aos estudantes”, refere ainda a professora. “Como docente é com muito orgulho que vejo os meus estudantes evoluírem e adquirirem novas competências que os tornam mais preparados para o futuro”, afirma Marta Martins professora do Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da NOVA.